AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Gal Costa recebe segunda dose contra Covid-19 e pede: ''Se protejam''

A cantora, de 75 anos, tomou a primeira dose no dia 15 de março

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h02

Gal Costa recebe segunda dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram / @galcosta
Gal Costa recebe segunda dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram / @galcosta

Gal Costa tem um motivo para lá de especial para comemorar nesta segunda-feira (5). Isso porque a cantora, de 75 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo.

A artista dividiu com seus fãs um clique em que apareceu recebendo a segunda dose da Coronavac. Ela aproveitou o espaço da legenda para agradecer aos profissionais que estão atuando na linha de frente no combate contra a Covid-19.

"Hoje tomei a 2ª. dose da Coronavac! Muito obrigada a todos os profissionais da saúde e ao SUS!", começou.

Na sequência, a cantora fez um breve pedido aos fãs, para que continuem a se cuidar. "Se protejam, protejam o próximo", pediu.

Seus seguidores vibraram com a notícia e, rapidamente, lotaram a publicação com comentários e mensagens positivas. "Monumento de nossa cultura, protegido", disse uma. "Atenta, forte, divina, maravilhosa, fatal, tropical, profana, legal, estratosférica e totalmente vacinada!", brincou outra. "Que alegria em saber! Q bênção! Vida longa para essa querida, Gal!", comemorou uma terceira.

Vale lembrar que a cantora respeitou o intervalo de tempo recomendado para aqueles que tomaram o imunizante Coronavac. A morena recebeu a primeira dose no dia 15 de março, também em São Paulo.

Confira:

Gal Costa recebe segunda dose de imunizante contra Covid-19Instagram / @galcosta