AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esporte

Galvão Bueno fica sem palavras após ouvir depoimento de Rebeca Andrade: ''Exemplo para muita gente''

O jornalista desabafou sobre não saber se expressar quanto ao talento e caráter da atleta

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno rasga elogios a Rebeca Andrade - Instagram/@galvaobueno / @rebecarandrade
Galvão Bueno rasga elogios a Rebeca Andrade - Instagram/@galvaobueno / @rebecarandrade

As reações de Galvão Bueno durante suas narrações esportivas são sempre muito famosas, ainda mais agora, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A emoção que o jornalista transmite é uma de suas marcas registradas, mas, na manhã desta segunda-feira (2), aconteceu algo inusitado: o famoso ficou sem palavras.

Durante a transmissão da Ginástica Artística, a medalhista olímpica, Rebeca Andrade, de apenas 22 anos, acabou sendo desclassificada da final do solo. Sua pontuação não foi suficiente para levá-la ao pódio, mas sua entrevista após a apresentação foi o que deixou Galvão surpreso.

A atleta revelou que mesmo tendo perdido aquela final, ela estava para lá de feliz por já ter conquistado duas outras medalhas e por ter presenciado a vitória das ginastas dos outros países. "Elas mereceram muito, qualquer uma que ganhasse seria uma grande merecedora", afirmou com um sorriso enorme por trás da máscara.

Ao ouvir a fala da jovem, o jornalista abriu o jogo com os colegas e telespectadores. "Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que, neste momento, estão encantados. Eu vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros, que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade", contou, emocionado.

Em seguida, o veterano continuou prestando vários elogios à atleta. "Ela é tão especial, tão espetacular, nas grandes vitórias, neste momento. Você é um exemplo de como a vida deve ser encarada. Um exemplo de como é o esporte é uma escola da vida", exaltou.

"Você é um exemplo pra muita gente, sua doçura e seu encanto. A sua paz, tranquilidade, que possa servir de exemplo pra muita e muita gente nesse país. Só uma frase vem na minha cabeça: Rebeca Andrade, o Brasil te ama", concluiu.