AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Galvão Bueno nega rumores sobre possível aposentadoria: ''Paris é logo ali''

Narrador pretende embarcar rumo a próxima edição das Olimpíadas com a família

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno na transmissão dos Jogos Olímpicos - TV Globo
Galvão Bueno na transmissão dos Jogos Olímpicos - TV Globo

Durante as Olimpíadas de Tóquio, Galvão Bueno alegrou os telespectadores e, mais uma vez, exerceu um ótimo trabalho, com narrações animadas e repletas de emoção. No último domingo (8), o apresentador, de 71 anos, fez questão de avisar aos brasileiros que pretende seguir trabalhando e que já se prepara para a próxima edição, que será realizada em 2024.

Em entrevista ao podcast 'Isso é Fantástico', ele afastou os rumores sobre uma possível aposentadoria. "Antes que você me pergunte como me senti ou que [essa] possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali. Essa frase eu criei na transmissão. Daqui a três anos, vou estar lá!", garantiu.

"Como? Onde? De que jeito? Por quem? Trabalhando para quem? Eu não sei, mas vou estar lá!", completou. 

Ainda no bate-papo com Renata Capucci, Galvão compartilhou o desejo de embarcar rumo a Paris com a família completa: "Só peço a Deus que me dê saúde para estar vivo, estar lá. Vou com Desirée [Soares, mulher do narrador], filhos, vou começar a comprar ingresso de tudo". 

"Quatro meses antes [das próximas Olimpíadas], completo 50 anos de profissão, eu tenho que estar lá!", reforçou.

Com o sucesso dos Jogos Olímpicos não apenas na televisão, como também nas redes sociais, o narrador contou que ainda está tentando se adaptar às novas plataformas: "Agora tem esse gigantesco desafio que são as redes sociais. Não tinha a menor ideia do que era um Trending Topics. Quando poderia imaginar que teria milhões de seguidores nas redes?", 

"Minha casa é a cabine. Se dezenas de milhões de pessoas me recebem em suas casas para as transmissões dos jogos de futebol, das Olimpíadas, eu tenho que fazer o mesmo", finalizou.