AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Galvão Bueno publica homenagem a Tino Marcos: ''Vai nos fazer muita falta’’

O repórter anunciou sua saída da Rede Globo após 35 anos de emissora e, por isso, ganhou uma declaração do narrador

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno publicou duas fotos com Tino Marcos - Instagram/@galvaobueno
Galvão Bueno publicou duas fotos com Tino Marcos - Instagram/@galvaobueno

Galvão Bueno usou seu Instagram, nesta terça-feira (2), para publicar uma homenagem ao amigo e repórter da TV Globo, Tino Marcos. O jornalista anunciou, também nesta terça, que deixará a Globo depois de 35 anos prestando serviços a emissora.

Para fechar o ciclo com chave de ouro, Galvão publicou fotos da dupla e escreveu um lindo texto.

"Querido amigo e parceiro Tino Marcos. Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que você vai nos fazer muita falta! Você foi o Pelé das reportagens esportivas", afirmou. 

O narrador também celebrou a amizade que eles construíram ao longo dos anos: "Tenho muito orgulho de nossa marcante parceria nesses mais de 30 anos! Como diz Milton Nascimento: ‘Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito’. Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre".


DESPEDIDA
Tino Marcos deixará a emissora no fim de fevereiro.De acordo com o comunicado da Rede Globo, o jornalista deixará a carreira pela “sensação de dever cumprido” e “desejo de se dedicar mais à família”.

Apesar do contrato encerrar este mês, Marcos continuará a aparecer na telinha em uma série olímpica no ‘Jornal Nacional’, que terá o último episódio transmitido em julho.

“Nesses anos todos eu fiz tudo. Não tem lacuna. Fui a Pan-Americano, Sul-Americano... Tudo. A palavra mais forte de tudo é gratidão. Gratidão à vida por ter me permitido... Por eu ter podido fazer aquilo que, para mim, sempre foi uma diversão. Sempre sonhei com uma despedida da Globo alegre, leve. Me preparei para isso gradativamente. Tive a cumplicidade total da direção na condução desse tipo de modelo”, explica Tino. 

“A pandemia é uma variável decisiva nesse processo. Tornou inviável o modelo de trabalho que eu vinha tendo, voltado para matérias com mais fôlego, séries e grandes produções. Isso se resumiu muito. E tem todo um contexto. Minha filha se formando na faculdade, minha esposa se aposentando esse ano, eu perdi os meus pais. A vida, em 2021, está me trazendo muitas novidades. Por agora é isso aí. Viver essa pandemia, ficar em casa o máximo que eu posso. O que eu gosto mesmo é de produzir conteúdo, contar histórias”, despediu-se ele.