AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confissões

"Ganhamos na loteria há 16 anos", diz Otaviano Costa sobre relação com Flávia Alessandra

Otaviano Costa faz confissão ao falar de Flávia Alessandra: “Não somos o casal margarina”

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006 - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006 - Instagram/@flaviaalessandra

Otaviano Costa relembrou a participação da esposa, Flávia Alessandra, em sua vida profissional. Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, ele contou que, olhando para trás, não imaginava que a relação daria tão certo e a comparou com a loteria da vida.

"Nós fomos sorteados. Ganhamos na loteria há 16 anos, mas, quando decidimos casar com cinco meses de relacionamento, deixou de ser loteria e passou a ser trabalho”, contou o apresentador, que vai assumir o comando de um novo reality culinário no SBT.

Ele afirmou ainda que estão nos planos do casal estreitar ainda mais essa parceria profissional, por terem muitos projetos em conjunto. "Produzimos muito conteúdo para marcas que veem no casal diversas possibilidades. Não tem um dia que a gente não seja procurado. Hoje, os nossos projetos são mais publicitários do que artísticos, mas estamos buscando criar searas para que possamos estar juntos em definitivo.”

TRABALHOS JUNTOS

Otaviano ainda revelou que os dois têm vontade de fazer filmes e séries juntos enquanto casal. "Flávia ainda tem contrato com a Globo, então, por enquanto, é uma ideia”, revelou.

E para quem acha que eles são um casal estilo "propaganda de margarina", ele aproveitou para deixar claro que a vida a dois, apesar de parecer perfeita, é como a de qualquer outro casal e que ambos se entendem muito bem.

“Somos parecidos por um lado, temos personalidades fortes, mas somos diferentes também. Não somos, de maneira nenhuma, o casal margarina. E tentamos imprimir uma realidade quando nos mostramos para o público”, afirmou.

Otaviano garantiu ainda não ficar incomodado com os comentários que Flávia recebe em seus posts nas redes sociais: “Brinco que tem muito tempo que eu não faço terapia porque só faço bloquear e banir esses usuários. É a melhor coisa do mundo. Se uma pessoa te ama ou te odeia, é claro que isso ganha uma potência numa praça pública digital como essa”.