AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Às gargalhadas, Deolane Bezerra conta que filho tomou pílula do dia seguinte

Deolane não se aguentou e contou que o filho ingeriu a pílula junto com a namorada

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilliard Santos tem 17 anos - Instagram/@dra.deolanebezerra
Gilliard Santos tem 17 anos - Instagram/@dra.deolanebezerra

Prevenção! Essa era a intenção de Gilliard Santos, filho de Deolane Bezerra, ao tomar uma pílula do dia seguinte após ter relações com a namorada. A advogada não conseguiu segurar a risada e contou a história aos seguidores no último domingo (17).

“Filho, pelo amor de Jesus, você vai ser pai?”, iniciou nos Stories.

Ela explicou que o menino, de 17 anos, comprou o medicamento para a namorada, mas acabou ingerindo também, já que vinham dois comprimidos. 

“Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?”, disse, dando risada.

Vale ressaltar que a pílula do dia seguinte é um método contraceptivo de emergência que deve ser usado apenas em último caso, para evitar a gravidez. Além disso, ela não deve ser utlizada por homens cisgênero, como Gilliard.

INVESTIGAÇÃO

Deolane Bezerra apareceu em seu Instagram mais uma vez após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Alphaville (SP). A advogada publicou uma série de vídeos nos Stories em que apareceu bem tranquila na última sexta-feira (15).

A influencer, que está sendo investigada por participação em publicidades para a empresa de apostas esportivas Betzord, disse que dará uma única entrevista sobre o acontecido para o ‘Cidade Alerta’, da Record TV.

“Gente, cheguei em casa, já tomei um banho e me troquei. Vou falar com a Record agora, com a equipe do ‘Cidade Alerta’, de Luiz Bacci, e já já venho falar com vocês. Essa vai ser a única entrevista que eu vou dar”, iniciou a fala.

Na sequência, explicou que será transparente com os seguidores e mostrará tudo nas redes sociais para evitar problemas: “Inclusive, vou mostrar imposto de renda, vou mostrar tudo para vocês, porque até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei”.

A doutora ainda fez a letra “L” com a mão, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT). “Faz o L!”, concluiu.

Mais tarde, Deolane compartilhou vídeos gravados no momento em que a polícia estava em sua casa, mostrando os bens sendo apreendidos e seus carros levados. Além disso, compartilhou fotos de seu imposto de renda para provar que estava tudo declarado.

Por fim, ela deixou um recado a Leo Dias, do Metrópoles. “Leo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produto [para a empresa]. Inclusive, tem foto com um dos donos. Pare de ser hipócrita! Assim como eu, você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento”, disparou.

ENTENDA

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville (SP), na última terça-feira (13). A doutora está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por suposto envolvimento em crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.

A informação foi de Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o colunista, foram apreendidos dois carros – um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 –, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios Rolex, dois Bvlgari e um iPhone 13 Pro Max.