AnaMaria
Famosos / Tristeza

Gaspard Ulliel, ator de série da Marvel, morre após acidente de esqui

Ator Gaspard Ulliel não resistiu após colidir com outro esquiador na França

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 16h23

Ator Gaspard Ulliel não resistiu após acidente nos Alpes - Instagram/@gaspard_ulliel
Ator Gaspard Ulliel não resistiu após acidente nos Alpes - Instagram/@gaspard_ulliel

O ator francês Gaspard Ulliel faleceu nesta quarta-feira (19), aos 37 anos, após um acidente de esqui nos Alpes, segundo informações da agência de notícias francesa ‘AFP’.

O ator, que passava férias com a família em Savoie, sofreu uma colisão na tarde da última terça-feira (18), com outro esquiador na região de Sabóia, no leste da França. Gaspard bateu a cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistiu.

Com mais de 20 anos de carreira, Gaspard estava no elenco da nova série da Marvel, “Cavaleiro da Lua”, cujo trailer foi divulgado recentemente e tem lançamento previsto para o dia 30 de março.

Com 50 filmes e séries no currículo, o ator teve maior reconhecimento por interpretar o jovem Hannibal Lecter em "Hannibal, a origem do mal" e o icônico estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia "Saint Laurent", em 2014.

O ator também ganhou o prêmio Cesar francês de melhor ator por seu papel em “It’s Only the End of the World”, filme que contou com a direção de Xavier Dolan em 2017.

Pelo Twitter, o ministro das Finanças da França, Bruno Le Maire, lamentou a morte do ator: “O cinema francês está perdendo um talento enorme, cheio de charme e energia”.