AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musas!

Gêmeas, Maiara e Maraisa combinam look e web vai à loucura: ''Patroas até demais''

Maiara e Maraisa, gêmeas do sertanejo, posaram com vestidos parecidos e aproveitaram para levantar uma reflexão

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Maraisa receberam uma chuva de elogios após divulgar novo ensaio fotográfico - Instagram/@maraisa
Maiara e Maraisa receberam uma chuva de elogios após divulgar novo ensaio fotográfico - Instagram/@maraisa

Maiara e Maraisa conquistaram uma chuva de elogios na última terça-feira (8). Isso porque as gêmeas surpreenderam seus seguidores com uma série de cliques poderosíssimos. A dupla posou com looks combinando para um novo ensaio fotográfico e ainda aproveitou para levantar uma reflexão sobre ser mulher.

O carrossel de cliques foi compartilhado por Maraisa no seu Instagram. A morena posou com um vestido roxo escuro, curtinho e cheio de brilhos prateados. O modelito era de mangas compridas e mais justinho na parte da cintura e das coxas. Ela deixou o cabelo ondulado e solto e escolheu alguns anéis e um brinco como acessórios.

Maiara também chamou muita atenção ao surgir do lado da irmã. A cantora escolheu um vestido curto de mangas médias com detalhes em plumas na barra. A peça era lilás, mais claro que o roxo do vestido da gêmea. Ela escolheu um brincão de argola e arrasou com um rabo de cavalo alto.

Na legenda, Maraisa decidiu mandar um recado bem direto. "Nós mulheres podemos ser o que quisermos! Podemos ser românticas, sensuais, meigas ou poderosas... Podemos avançar quando acharmos necessário ou recuar quando percebemos o risco", começou.

E concluiu: "Com o passar do tempo e das circunstâncias, vamos nos descobrindo, lapidando e valorizando o que nos tornam únicas e assim, descobrimos o poder de sermos nós mesmas."

O visual chiquérrimo das cantoras, seus corpos definidos e o carão que elas fizeram renderam uma chuva de elogios no setor de comentários. “O que é isso Brasil! Que mulheres bonitas gente!”, disparou um. “Brilhem muito! Vocês nasceram pra isso!”, falou outro. “Patroas até demais!”, brincou um terceiro. “Vocês são tão necessárias!”, garantiu mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Maraisa (@maraisa)

TROCA DE CARINHO

Dia de festa na casa de Maiara e Maraisa! Isso porque as gêmeas do sertanejo completaram 34 anos de vida, no dia 31 de janeiro. Ambas aproveitaram o aniversário para dedicar uma declaração à outra através das redes sociais.

“Play no niver! Feliz 34 anos! Obrigada P12 Guarapari pela honra de inaugurar essa casa maravilhosa... Que a gente venha dar muita sorte assim como vocês deram todo esse amor pra gente hoje! Até a próxima”, comemorou Maiara ao compartilhar registros do show no Espírito Santo.

Por sua vez, Maraisa prestou palavras de carinho à irmã. “Feliz aniversário, amor da minha vida! Obrigada por esses 34 anos juntas, compartilhando o mesmo sonho! Não haveria lugar mais especial no mundo pra passarmos nosso niver, afinal de contas, a gente nasceu pra cantar. Te amo”, escreveu.