AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

George Clooney revela que doou 1 milhão de dólares para 14 amigos

Ator confirmou o boato que surgiu há sete anos

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Clooney confirmou boato de sete anos atrás - Divulgação
George Clooney confirmou boato de sete anos atrás - Divulgação

George Clooney é o tipo de amigo que todo mundo queria ter. Isso porque o ator confirmou um boato que surgiu há sete anos: ele doou 1 milhão de dólares, o equivalente a R$ 5 milhões, em dinheiro para 14 amigos. 

Em entrevista para a revista 'GQ', o galã contou que tudo aconteceu em 2013, quando ele tinha acabado de conhecer a atual esposa, Amal Clooney. 

"Eu era um cara solteiro. Todos nós estávamos envelhecendo. Eu tinha 52 anos, ou algo assim. E a maioria dos meus amigos é mais velho do que eu", esclareceu. 

Além disso, ele revelou que a escolha dos amigos não foi à toa, já que eles o ajudaram durante a carreira. "Eu dormi nos sofás deles quando estava pobre. Eles me emprestaram dinheiro. Eles me ajudaram quando eu precisei ao longo dos anos, e eu os ajudei. Somos todos bons amigos", garantiu. 

Clooney não parou por aí. "E eu pensei, sabe, sem eles eu não teria nada disso. Somos muito próximos, e basicamente se eu fosse atropelado por um ônibus eles estariam todos no meu testamento. Então por que diabos eu esperaria ser atropelado por um ônibus?", justificou.

Assim, com 14 milhões de dólares em mãos, o ator foi até uma loja em Los Angeles, nos Estados Unidos, comprou 14 bolsas e as encheu com 1 milhão em cada uma. 

"Eu peguei um mapa e indiquei todos os lugares que pude conhecer no mundo e todas as coisas que vi por causa deles. E disse: 'Como posso retribuir pessoas assim? Bom, que tal um milhão de dólares?", contou.

Um ano depois do episódio, George se casou com Amal. Eles são pais dos gêmeos Alexander e Ella, de 3 anos.