AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Geraldo Luis arma confusão em padaria e se arrepende: ‘‘Tá dando risada do que?’’

Apresentador foi supostamente flagrado pelas câmeras do ‘Balanço Geral’

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 20h35 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão parece não ter passado de uma grande brincadeira... - Record TV
Confusão parece não ter passado de uma grande brincadeira... - Record TV

Geraldo Luis deixou os telespectadores do ‘Balanço Geral’ pra lá de confusos, na última sexta-feira (17). Isso porque o apresentador exibiu um suposto flagra de uma confusão que protagonizou em uma padaria. O vídeo mostra Luis fazendo um escândalo após provar um suco de limão, porém ele volta atrás ao dar de cara com o responsável pelo comércio. 

O ‘flagra’ começou quando o comandante do programa chegou à padaria e pediu um suco de limão à garçonete. Logo no primeiro gole, Geraldo fez uma careta e começou a gritar reclamações sobre a bebida. “Que suco ruim, cara! Moça, faz favor. Eu venho aqui e recebo um suco amargo. Vocês me servem isso, um suco de limão amargo. Por favor, eu quero falar com o responsável pela padaria, pois esse suco não está bom”, disse revoltado. 

O que Geraldo não esperava é que o funcionário responsável era um homem bem alto e musculoso. “Pois não, senhor. Algum problema com o suco, senhor?”, perguntará o gerente após se sentar do lado do apresentador. 

Com medo, o contratado da Record TV demonstra estar arrependido e responde o rapaz calmamente. “Não, nenhum. Eu nunca vi um suco tão bom”, afirmou ao tomar outro gole da bebida. 

A suposta confusão divertiu os presentes no palco do ‘Balanço Geral’, porém deixou os telespectadores um tanto quanto confusos em relação à veracidade das cenas. “Você está dando risada do que?”, perguntou Geraldo Luis aos colegas. Confira: