AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retorno ao ar

Geraldo Luís celebra retorno à TV após covid-19: ''Volto cheio de ideias''

Apresentador comandará o 'Balanço Geral' novamente

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís voltará para o 'Balanço Geral' - Edu Moraes/Record TV
Geraldo Luís voltará para o 'Balanço Geral' - Edu Moraes/Record TV

Para o público que sente a falta de Geraldo Luís nas telinhas, a espera acabou! Isso porque o apresentador voltará à TV e comandará novamente o 'Balanço Geral', programa em que iniciou sua carreira na Record TV. Em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, do portal R7, ele celebrou o retorno às telinhas e já brincou sobre a nova rotina.

"Como é que eu vou fazer para acordar às 3h, estar na redação às 4h, para estar lindo, maquiado e de bom-humor às 6h pontualmente?", brincou Geraldo sobre o noticiário iniciar logo pela manhã na capital paulista.

No entanto, ele também lamentou ter que encerrar o recém-programa 'A Noite é Nossa' por causa da covid-19. "Essa doença não pergunta pra você. No momento que eu tava entrando em cena, cheio de ideias, eu fui tirado de cena. A vida veio, fechou a cortina e as luzes se apagaram. E tava eu lá na cama de hospital. Tive a misericórdia divina de sobreviver e cá estou de novo para contar histórias."

Geraldo chegou a ter 85% dos pulmões comprometidos quando foi acometido pelo coronavírus e precisou ficar internado por 22 dias, em março deste ano. Agora, ele volta ao 'Balanço Geral' e faz questão de comemorar o programa.

"Vai me ensinar de novo. Tô muito animado, muito feliz de voltar ao jornalismo. Voltar a falar, voltar ao ar no programa que me consagrou", disse. 

O apresentador estreou no noticiário em dezembro de 2007, mas garantiu: "É o mesmo desafio tantos anos depois, de entrar e apresentar esse programa que eu tenho um grande carinho. Volto com um amor muito grande, cheio de ideias e repito: o que mais me motiva é essa coisa de falar, comunicar. Vou ter 2h30 todos os dias, ter a honra de acordar a maior cidade do país e fazer o paulistano rir por alguns instantes."

O 'Balanço Geral' comandado por Geraldo Luís será transmitido em São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (7), às 6h.