AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade!

Geraldo Luís lamenta quatro anos sem Marcelo Rezende: ''Meu amigo de alma''

Jornalista faleceu em 2017, aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas e fígado.

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís e Marcelo Rezende - Instagram/@geraldobalanca
Geraldo Luís e Marcelo Rezende - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luís emocionou os seguidores, na última quinta-feira (16), ao prestar uma belíssima homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu há exatos quatro anos. Em seu perfil no Instagram, o jornalista dividiu um registro especial ao lado do amigo e desabafou sobre a imensa saudade que ele faz.

"Quatro anos hoje sem você...você me faz uma falta. Cuidava de mim. Fiquei órfão de um pai amigo. Marcelo era genioso, mas humano", começou declarando. 

Posteriormente, em outra publicação, Geraldo levou os fãs às lágrimas. Em uma retrospectiva de momentos juntos, o jornalista relembrou as qualidades do amigo e se declarou: "Foi lindo! Amei ter te conhecido...em mim há um pedaço eterno seu, meu amigo de alma. Hoje quatro anos do falecimento do Marcelo".

Nos comentários, diversos famosos também lamentaram a ausência do comunicador. "Amor sempre para o Marcelão., onde estiver", escreveu Roberta Campos. "Que saudade... Amava as brincadeiras de vocês", disse Andréa Nóbrega. Luiz Bacci e Beth Goulart, por suas vezes, deixaram emojis de coração. 

Vale lembrar que Marcelo Rezende faleceu em 2017, aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas e fígado. 

Confira: