AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Geraldo Luís passa por cateterismo após dores no peito: ‘‘Mais uma vez, Deus me salvando’’

Apresentador Geraldo Luís foi encaminhado às pressas para hospital em São Paulo

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 20h07 - Atualizado às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, apresentador tranquilizou os seguidores - Instagram/@geraldobalanca
Aos 50 anos, apresentador tranquilizou os seguidores - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luís revelou que passou por um cateterismo na última sexta-feira (19). O procedimento foi necessário após o apresentador, de 50 anos de idade, sentir mal estar e dores no peito ao longo da última semana. No Instagram, o comandante do ‘Balanço Geral’ agradeceu à equipe responsável e afirmou que continuará sob acompanhamento médico. 

"Agora está tudo bem ! Ontem, passei por susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica Dra Ludhmila Hajjar e sua equipe”, começou.

Em seguida, explicou o tratamento: “Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)". 

O apresentador, que é diabético e teve aumento de pressão, precisará implementar algumas mudanças na rotina daqui para frente. "Foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem”. 

Por fim, Geraldo Luis deixou seus agradecimentos: “Vida que segue e, MAIS uma vez, DEUS me salvando. Obrigado a meu filho, que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes", em menção à sua luta contra a covid-19 no início do ano. 

Confira: