AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperado!

Geraldo Luís, que ficou na UTI devido à Covid-19, comemora volta do paladar

Apresentador ficou internado por 22 dias

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís celebra volta do paladar em uma série de cliques tomando sorvete - Instagram/@geraldobalanca
Geraldo Luís celebra volta do paladar em uma série de cliques tomando sorvete - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luís comemorou o retorno do paladar após a contaminação por Covid-19. O apresentador publicou, no último domingo (2), uma série de fotos tomando sorvete, acompanhada de um relato emocionante. 

"Poder voltar a sentir um leve ainda sabor... O gosto de um sorvete! Parece idiota, mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim", começou ele, que ficou 22 dias internado.

"Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora. Ah, tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótima. Sabe por que? Felicidade também causa controle emocional", finalizou.

Nos comentários, os fãs celebraram a vitória. “Deus vai continuar abençoando você, Geraldo!”, afirmou uma. “Geraldo, você é um vencedor”, elogiou outra. “Como é bom te ver bem”, declarou uma terceira. 

O jornalista teve 70% dos pulmões comprometidos devido à doença, e ainda emagreceu 11 quilos durante o período no hospital.