AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Geraldo Luís se emociona ao retornar à TV após covid-19: ''Fruto de um milagre''

Apresentador retomou o comando do 'Balanço Geral SP'

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís de volta ao 'Balanço Geral' - Record TV
Geraldo Luís de volta ao 'Balanço Geral' - Record TV

Ele voltou!Geraldo Luís retornou às telinhas da Record TV, na manhã desta segunda-feira (7), no comando do 'Balanço Geral'. 

"Fiquei pensando assim: Como vou dar o meu 'bom dia' para você? Como eu vou poder olhar para cada um de vocês nessa volta e dizer obrigado? Cada cantinho desse programa tem um pedaço do Geraldo, tem uma história nossa. Estou voltando para o chão, para a minha terra", iniciou.

Com muita emoção, o apresentador, que ficou 22 dias internados em um hospital e teve 85% dos pulmões comprometidos após testar positivo para covid-19, comentou sobre sua volta: "Tenho que te agradecer, porque você está vendo aqui o fruto de um milagre. Você está vendo um cara que não era para estar aqui. Mas graças à bondade divina e a oração de todos vocês estou aqui. Muito obrigado."

Por causa da doença, Geraldo não pôde dar continuidade ao programa 'A Noite É Nossa', que havia lançado recentemente. Agora, ele volta ao 'Balanço Geral', seu primeiro noticiário na televisão. 

"Começo um novo desafio, não é só pela audiência. É algo muito mais importante que a TV brasileira precisa cada vez mais, que é de gente como você. A partir de hoje, nós vamos acordar e balançar juntos", celebrou.