AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Merecedora!

Em lágrimas, Gessica Kayane desabafa sobre o sucesso da 'Farofa da Gkay': ''Foi tudo lindo''

Influenciadora Gkay contou que o evento será transformado em um documentário inédito

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h26

'Farofa da Gkay' teve duração de três dias - Instagram/@gessiakayane
'Farofa da Gkay' teve duração de três dias - Instagram/@gessiakayane

A 'Farofa da Gkay' chegou ao fim, na última quarta-feira (8), após muita curtição, pegação entre os famosos e fofocas quentíssimas. Emocionada com repercurssão do evento, que chegou a ser mencionado no 'Prêmio Multishow 2021' por Tatá Werneck, a anfitiriã Gessica Kayane surgiu aos prantos nas redes sociais para desabafar sobre tudo o que viveu nos últimos dias.

"Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela", iniciou a humorista.

"Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea", prosseguiu. 

Em seguida, Gkay anunciou uma novidade em primeira mão aos seguidores. Animadíssima, ela contou que a 'Farofa' será transformada em um documentário inédito: "A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz". 

A influenciadora ainda aproveitou o momento para fazer um agradecimento público a todos que marcaram presença na festa. "Queria agradecer cada artista que foi f*** comigo. Podem pensar que 'é só uma festa'. Não é, gente. É um projeto, é reunir amigos, artistas, fãs, amigos de infância, fãs-clubes, minha mãe, meu irmão, cantores, tiktokers, todo mundo junto num lugar só", disse.

"Todo mundo dançando e se divertindo, só vendo de sendo feliz. É lindo demais", finalizou. 

MUITO LUXO

Gessica Kayane, mais conhecida como ‘Gkay’, é digital influencer e humorista. Para comemorar a chegada de seus 29 anos, a atriz fechou, por três dias, o  Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), para receber convidados famosos na popular festa "Farofa da Gkay" - evento que acontece desde 2017 e que bombou nas redes sociais. 

Neste ano não foi diferente, já que Gkay convidou muitas celebridades e atrações para a festa. A hospedagem dos convidados, alimentação e bebida foi tudo bancado por ela. “Fechei o resort inteiro só pra fazer a festa e receber meus convidados! O fígado deles que lute!", avisou a influencer em seu perfil no Twitter. 

Sendo assim, o jornal ‘Metrópoles’ matou a curiosidade dos internautas que quiseram saber quanto custou todo o evento. Gkay não hesitou em responder que desembolsou R$2,8 milhões em sua comemoração.

O resort escolhido pela atriz tem 26 mil m² de área construída distribuídos por 40 mil m², com uma marina particular que tem capacidade para 150 iates. Além disso, as atrações, até o momento, foram: Alok, Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan.

O evento, que teve início no último domingo (5) e termina na noite desta terça-feira (7), contou com uma decoração especial à beira da piscina, palco para os shows, além de muita mordomia com salão de beleza e estética, estúdio de tatuagem e até mesmo um ‘dark room’ para os convidados. Neste, é proibida a entrada com celular.

{# Taboola Newsroom #}