AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É namoro?

Gil do Vigor abre o jogo sobre status de relacionamento: "É consequência"

Rumores começaram após Gil do Vigor posar ao lado de Ryan Konesky

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor comentou sobre possível namorado - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor comentou sobre possível namorado - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor quebrou o silêncio sobre seu status de relacionamento! Após alguns rumores de que estaria namorando o norte-americano Ryan Konesky, o ex-BBB usou suas redes sociais para esclarecer o assunto.

Na intenção de interagir com os seguidores, Gil abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories, do Instagram, nesta terça-feira (14). Pouco depois, um internauta perguntou se o economista estava namorando e a resposta foi direta.

“Estou passando por um momento super legal de conhecer uma pessoa, mas não estamos namorando, não”, começou, sem citar nomes.

O ex-brother ainda comentou sobre a experiência de um início de relacionamento, em que ambas as partes ainda estão se conhecendo, e afirmou que, não importa o que aconteça, ele está feliz com o momento de sua vida.

“Mas cada dia que passa, acabo admirando mais e mesmo que não aconteça de fato o namoro, estou aproveitando bastante o momento de conhecer e admirar. O resultado é consequência, o importante são as lições que tiramos durante o caminho”, encerrou.

Veja:

Gil do Vigor sobre namorado
Instagram: @gildovigor

ENTENDA

Gilberto Nogueira usou suas redes sociais, no último domingo (12), em pleno Dia dos Namorados, para publicar uma foto ao lado do americano Ryan Konesky.

Mesmo que não tenha escrito nada a respeito de um possível relacionamento, os fãs entenderam a mensagem como um sinal de Gil. "Obrigado por me ensinar cada dia mais a importância das coisas simples", disse.

Famosos e anônimos fizeram questão de deixar uma série de elogios à dupla. "Amo! Já sou madrinha", escreveu Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei.

Gabi Martins e o ex-Masterchef Hugo Merchan apostaram na mesma mensagem, e deixaram uma série de emojis de coração nos comentários. Um fã de Gil também não perdeu tempo e escreveu: "Casal lindo e fofo!". Pepita também desejou felicidades ao amigo. "Vai ser feliz!".