AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rumo ao exterior

Gil do Vigor anuncia que já tem data para deixar o Brasil

O economista viajará para fazer o sonhado PhD na Califórnia

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor comenta sobre sua vida acadêmica desde que estava dentro do ‘BBB21’, a casa mais vigiada do Brasil. Agora, fora dela, não seria diferente. O ex-participante do reality show tem exibido cada etapa da sua ida aos EUA para estudar e anunciou a data oficial da viagem: 28 de agosto.

“Bom dia! Vamos aproveitar esses dias que dia 28 de agosto estou indo viver meu sonho. Amo vocês vigorosos e vigorentos", publicou o economista em seu perfil do Twitter, na manhã desta segunda-feira (19).

Gil do Vigor fará o desejado PhD em Davis, na Universidade da Califórnia, faculdade em que ele conseguiu bolsa quando ainda estava confinado no ‘Big Brother Brasil’. Além disso, o economista também foi aceito na Universidade do Texas.

SÓ ALEGRIA
Na última semana, Gil comemorou seus 30 anos de idade e recebeu parabenizações do Brasil todo, incluindo celebridades como Pabllo Vittar, Paolla Oliveira e Tiago Leifert. Na ocasião, o economista aproveitou para revelar que voltaria a participar do ‘BBB’

“Hoje, vi tanta mensagem linda, especial, aquecedora e incrível. Vocês são meus amores! Sou grato a vocês e ao BBB que mudou totalmente minha vida e fez sonhos se tornarem realidade! Que dia incrível! Tiago me disse certa vez: volte sempre, e hoje eu respondo: Um dia eu voltarei!", escreveu em seu Twitter.