AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima de intimidade

Gil do Vigor aparece na cama com rapaz e dispara: ''Gentil e romântico''

Ex-BBB disse que o rapaz é apenas seu amigo, no entanto, que está criando expectativas com um possível romance

Da redação Publicado em 18/05/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor está solteiro e procurando um boy no 'Mais Você' - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor está solteiro e procurando um boy no 'Mais Você' - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigormostrou que a cachorrada não acaba nunca e publicou uma foto deitado na cama com outro homem na noite da última terça-feira (17). O economista fez mistério e não revelou a identidade do rapaz.

"Ai, gente, como não amar esse menino? Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto é meu amigo, mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas", escreveu o ex-BBB, pedindo a opinião dos seguidores sobre a beleza do rapaz. Na imagem, os dois aparecem sem camisa e deitados na cama.

Nos comentários, diversos internautas ficaram animados com o clima de intimidade do ex-BBB. Houve ainda quem perguntasse: "Gil, você está transando?". Ele apenas respondeu rindo: "Meu deus".

Vale lembrar que Gil estava nos Estados Unidos com a mãe, dona Jacira Santana. Eles voltaram para o Brasil nesta quarta-feira (18).

PROCURANDO POR UM BOY

Vale lembrar que Gil do Vigor está à procura de um namorado no quadro Solteiros Online, do 'Mais Você'. Na última semana, inclusive, o economista protagonizou um momento inédito na TV brasileira: um beijo homoafetivo na manhã da Globo, um horário cujo público é mais tradicional e conservador.

No quadro, o economista se encontro com o goiano Raimundo. Após conversas online, os dois saíram para jantar e deram um verdadeiro beijão assim que se viram. No entanto, o ex-BBB afirmou que o romance não tem chances de ir para frente porque eles têm personalidades diferentes.