AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Gil do Vigor celebra 15 milhões de seguidores nas redes sociais: ''Minha história''

Ex-BBB, Gilberto Nogueira, comemorou a nova marca de seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor publicou uma foto especial para agradecer a conquista - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor publicou uma foto especial para agradecer a conquista - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor está cheio de motivos para comemorar! Um deles é o fato do ex-BBB ter acabado de conquistar a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram. Nesta sexta-feira (18), o famoso, inclusive, fez uma publicação para comemorar a novidade e agradecer os fãs pelo carinho.

As imagens que Gilberto decidiu publicar pararam tudo! Nelas, ele aparece entre vários balões em tons de rosa-gold e os números 1 e 5 dourados. O dono do bordão 'O Brasil tá Lascado' decidiu usar um look preto e branco e arrancou suspiros ao surgir encarando a lente da câmera com um carão.

Na legenda, o ex-BBB agradeceu: “Somos 15 milhões de vigorosos! Não consigo nem descrever o quanto é gratificante ter tanto amor e apoio ao meu redor".

"Meus vigorosos e vigorentos são parte da minha história e eu quero levar pra sempre cada um de vocês dentro do meu coração. Que eu possa, de alguma forma, retribuir o exemplo de amor que vocês são pra mim!”, encerrou o famoso, que foi indicado como possível participante do elenco do novo 'Dança dos Famosos'.

Confira:

DANÇA DOS FAMOSOS

A nova temporada do ‘Dança dos Famosos’ começará no próximo dia 27/03 e as especulações sobre os futuros participantes já estão a todo vapor. Nesta sexta-feira (18), o jornal Extra apontou que a competição poderá contar com Gil do Vigor.

Os indícios da participação do famoso podem ser encontrados com facilidade em suas redes sociais, como apontam as informações. Um deles é o fato de Gil ter começado a malhar há pouco tempo - supostamente para garantir que seu preparo físico diante das coreografias.

Além disso, o ex-BBB 20 passou a exibir seus talentos para dança com mais frequência, através do TikTok e em sua participação no programa ‘Mais Você’, em que topou o desafio de ‘Envolver’ ao lado de Ana Maria Braga.