AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ele merece!

Gil do Vigor chora ao embarcar para os EUA: ‘‘Início de uma nova jornada’’

Ex-BBB partiu rumo ao PhD na Universidade de Davis, na Califórnia

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 08h26 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil aproveitou para encontrar Sarah Andrade antes da viagem - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil aproveitou para encontrar Sarah Andrade antes da viagem - Instagram/@gilnogueiraofc

O tão esperado dia de Gilberto Nogueira partir para os Estados Unidos chegou no último sábado (28). O Ex-BBB embarcou no Aeroporto de Guarulhos (SP) durante a noite e contou com a presença da família e fãs na despedida. 

Emocionado, Gil vestiu um terninho estiloso e levou nas mãos um guarda-chuva colorido, característico do frevo. No Instagram, o economista compartilhou alguns detalhes do dia especial - que contou com a presença de Dona Jacira, usando um moletom temático da Universidade de Davis, onde Gil cursará o PhD, e de Sarah Andrade, sua companheira do ‘BBB 21’. 

Após passar pelo portão de embarque, o vigoroso ainda publicou um vídeo desabafando: "Gente estou embarcando, estou aqui esperando. Já chorei, de despedi de mainha, de Juliana (sua irmã), dos meus amigos. Vamos simbora, agora é a vitória do servo", afirmou. 

Já em seu perfil, ao lado de algumas fotos da despedida, Gil refletiu sobre a estimada conquista. “Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas… Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo. Ter vocês ao meu lado me deixa mais seguro. Não será fácil, mas está longe de ser impossível. Chegou a hora de vigorar”, comemorou.