AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de festa!

Gil do Vigor comemora aniversário de 30 anos: ''Muita alegria e gratidão''

Ex-BBB publicou um  ensaio de fotos especial para a ocasião

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor completa trinta anos - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor completa trinta anos - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira (14). Isso porque o ex-BBB está completando mais um aninho de vida e começou o dia comemorando de uma forma para lá de especial: com uma sessão de fotos poderosa.

Em seu perfil no Instagram, o economista surgiu animadíssimo ao apagar as velinhas dos tão sonhados trinta anos! "De repente 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!", escreveu ele na legenda.

Em pouco tempo, a publicação ficou repleta de comentários carinhosos e felicitações ao vigoroso mais querido do Brasil. “Parabéns, amigo lindo!! Toda felicidade do mundo para você”, desejou Pocah. “Amoooor, feliz aniversário”, acrescentou Jojo Todynho. “Parabéns, Gil! Continue vigorando, beijão”, completou Fábio Jr.

Momentos antes, Gil ganhou uma verdadeira surpresa de aniversário de sua mãe, Jacira Santana, e das irmãs, Janielly Nogueira e Juliana Nogueira. Via Stories do Instagram, o doutorando em economia mostrou que a família cresceu e que, agora, conta com uma nova integrante: a cadela Vigorinha!

Gil do Vigor e a cadela Vigorinha. Instagram/@gildovigor

O nome do pet foi pensado em homenagem, é claro, a um dos bordões que mais fizeram sucesso no ‘BBB21’. A filhotinha é da raça Spitz Alemão, mais conhecido como Lulu da Pomerânia, da cor preta e em pouco tempo já está esbanjando muito charme e elegância do lado do papai.