AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TUDO!

Gil do Vigor comemora aprovação do visto pros EUA: ''Vai ter cachorrada na Califórnia''

O economista embarca para a Califórnia ainda em setembro deste ano

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e colegas de estudos conseguem tirar o visto para os Estados Unidos - Instagram/@gildovigor
Gil e colegas de estudos conseguem tirar o visto para os Estados Unidos - Instagram/@gildovigor

Ex-BBB, global, internacional e, agora, aprovado! Gil do Vigor e sua família estão em festa, isso porque o economista foi às redes sociais, nesta terça-feira (22), anunciar que finalmente conseguiu tirar seu tão sonhado visto para os Estados Unidos. 

O pernambucano, que tinha se mostrado nervoso quanto à realização da entrevista para conseguir o documento, não escondeu a emoção ao dividir a notícia com os seguidores. “Fui aprovado, UHUU! Vai ter cachorrada na Califórnia, sim. Sou muito grato a Deus e a todo mundo que estava orando por mim”, começou contando via Stories do Instagram. 

“Eu e Euclides, ele também foi aprovado”, disse ele, mencionando seu colega de estudos. Gil está de malas prontas para embarcar rumo à Califórnia ainda em setembro deste ano: ‘’Estamos indo, conseguimos nosso PhD. Agora vai SIM, o sonho vai se realizar, vai acontecer”. 

“Já chorei horrores, mas enxuguei as lágrimas e agora é só alegria. Amo vocês”, finalizou ele, animado. 

PREPARATIVOS
Momentos antes, Gil já havia usado o Twitter para contar um pouquinho dos preparativos para os fãs - mais conhecidos como vigorosos. “Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar, pois, se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade”, começou escrevendo na publicação. 

O economista, que possui uma trajetória de muita superação e esforço, ainda aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo: “Gente, sonhem, o sonho transforma!”.