AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai com tudo!

Gil do Vigor conta que fará entrevista para visto dos EUA: ''Vontade louca de chorar''

O economista está de malas prontas para viajar em setembro para a Califórnia

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 08h47 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fala sobre os preparativos para seu PhD na Califórnia - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor fala sobre os preparativos para seu PhD na Califórnia - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor mostrou, na última segunda-feira (21), que os preparativos para embarcar rumo ao tão sonhado PhD na Califórnia (Estados Unidos) estão a todo vapor! No Twitter, o economista alegrou os seguidores ao contar que logo dará um passo muito importante: a entrevista para tirar o visto que permite sua entrada no país.

Animado e, é claro, nervoso com o momento especial, o ex-BBB não escondeu a emoção ao dividir os preparativos. “Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista), pois, se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade”, começou escrevendo na publicação. 

Gil, que possui uma trajetória de muita superação e esforço, ainda acrescentou: “Gente, sonhem, o sonho transforma!”. Duas horas depois, ele voltou ao Twitter para contar que sua solicitação havia sido aprovada!

Vale lembrar que, recentemente, o economista fez uma mudança e tanto no visual para tirar o documento! De barba feitinha, cabelo cortado e a pele iluminada, ele surgiu poderoso via Stories do Instagram para mostrar o resultado da transformação. 

"E aí, minha gente. Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. (...) Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora!", brincou o pernambucano no vídeo.