AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa viagem!

Gil do Vigor desabafa sobre viagem aos EUA: ‘‘Parece que estou no Paredão’’

Ex-BBB está deixando o Brasil para cursar o tão sonhado PhD

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Economista demonstrou um misto de empolgação e emoção nas redes sociais - Instagram/@gilnogueiraofc
Economista demonstrou um misto de empolgação e emoção nas redes sociais - Instagram/@gilnogueiraofc

O sonho de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, de cursar o esperado PhD está prestes a se tornar realidade! Isso porque o ex-BBB está partindo para os Estados Unidos neste sábado (28), onde estudará na Universidade da UC Davis, na Califórnia. No Twitter, o economista aproveitou para fazer vários desabafos sobre a despedida do Brasil e emocionou os seguidores. 

“Ai, que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e uma mistura de emoções!”, começou. Em seguida, comemorou a conquista: “Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita. E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos para me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre”.

O ex-BBB ainda comparou a sensação de deixar o país com as temidas eliminações do reality show. “Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão”, brincou. 

Por fim, Gil se mostrou muito comovido ao dizer que passaria um tempo afastado das redes sociais para evitar as lágrimas. “Não vou conseguir ver o Twitter hoje, gente. Vocês estão me fazendo chorar e depois da maquiagem vai dar ruim! Obrigada por tanto amor. Eu nunca achei que viveria pra sentir isso e sou grato, mas tão grato a vocês que vocês nem sabem! Vocês são meus amores pra sempre”, concluiu.