AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB

Gil do Vigor dispensa amizade de Karol Conká e Viih Tube: ‘‘Me desestruturou emocionalmente’’

Em entrevista, ex-brother relembrou as mágoas que guarda das colegas de confinamento

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar disso, Gil pediu o fim dos ataques à Conká - Instagram/@gilnogueiraofc, @viihtube e @karolconká
Apesar disso, Gil pediu o fim dos ataques à Conká - Instagram/@gilnogueiraofc, @viihtube e @karolconká

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, não escondeu o que pensa ao ser perguntado sobre a relação que mantém com outras duas ex-participantes do ‘BBB21’: Karol Conká e Viih Tube. Em entrevista ao programa ‘Difícil de Focas - Descancelados’, do Multishow, o pernambucano revelou que não cultiva amizade com as duas após o confinamento e relembrou alguns momentos que levaram à tal. 

"A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado, naquela briga com o Arthur, ela [Karol] fala pra Pocah que livrou ela do Paredão. Me deixou muito chateado, porque não era uma briga. Ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal naquele dia. Eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa", afirmou em menção à Conká. 

Apesar disso, Gil fez questão de se manifestar contra os ataques de ódio que a rapper recebe nas redes sociais. "Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não", declarou. 

PAROU DE SEGUIR

Quanto à Viih Tube, a polêmica é ainda maior! Isso porque, após assistir algumas cenas do reality show, Gilberto parou de seguir a atriz nas redes sociais. "Quando eu saí do programa, eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir", contou o economista, que afirmou ter esquecido de seguí-la de volta “devido à falta de tempo”. 

Ao relembrar os momentos do ‘BBB21’ que o magoaram, Gil destacou um episódio no ‘Jogo da Discórdia’. “[A Viih Tube] desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no 'jogo da discórdia' que ela agia por conveniência. Ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas", contou.

Dessa forma, o ex-brother pretende manter apenas uma relação educada com a youtuber. “Aqui fora a gente conversa, se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde, vou sorrir, de boa". 

ETERNO G3 

Por fim, Gilberto contou que entre os ex-participantes que pretende levar para a vida toda estão, é claro, Sarah e Juliette. "Meus sentimentos por elas duas é sincero", declarou.