AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderoso!

Gil do Vigor divide clique em Fernando de Noronha e brinca: ''Uma sereia''

O ex-BBB aproveitou o fim de semana com a família no arquipélago pernambucano

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor em Fernando de Noronha - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor em Fernando de Noronha - Instagram/@gilnogueiraofc

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, tirou um tempinho da agenda corrida para aproveitar o fim de semana com a família em Fernando de Noronha (PE)

Acompanhado da mãe, Jacira Santana, e da irmã, Janielly Nogueira, o ex-BBB luxou nas redes sociais ao posar em paisagens paradisíacas e não escondeu  alegria ao visitar o arquipélago pernambucano pela primeira vez.

Encantado com o local, o economista dividiu com os seguidores, no último domingo (20), um clique para lá de muso. Na foto, ele surgiu mergulhando no mar cristalino e ainda aproveitou para brincar na legenda: “Uma sereia hahaha”. 

Em outro momento, enquanto esperava o avião decolar, Gil se mostrou emocionado ao receber uma homenagem especial do capitão de voo. “Gil do Vigor está a bordo, queria passar para dizer que você é muito carismático, super inteligente e nos representa. Quero desejar a todos, e a ele, uma excelente viagem”, declarou o comandante.

ARRASOU!
No último domingo (20), ainda no Instagram, Gil posou sem camisa, usando um shortinho de praia azul e um óculos super moderno, o que deu ao economista ainda mais estilo.

Sentado em uma cadeira redonda e super chique, o ex-brother fez carão, esbanjou um sorriso branquinho e conquistou uma chuva de curtidas na publicação com a legenda: ''A vida é boa!".

Não demorou para que ele começasse a receber comentários, respostas e elogios de seus seguidores. "Que homem vigoroso, brasil!", disse um internauta. "Que chic", elogiou ninguém mais e ninguém menos que a apresentadora Ana Maria Braga. "Gostosa!", disparou Pablo Vittar.