AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhoso!

Gil do Vigor é aplaudido de pé em estreia no 'Dança dos Famosos': ''Muito especial''

Gil do Vigor embalou os jurados do 'Dança dos Famosos' ao som de 'Meu Pedaço de Pecado'

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor esbanjou talento em primeira apresentação - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor esbanjou talento em primeira apresentação - Reprodução/TV Globo

Ele chegou com tudo! Gil do Vigor finalmente fez sua estreia no quadro 'Dança dos Famosos', do Domingão com Huck, no último domingo (10). Já na primeira apresentação, o ex-BBB deu um show de simpatia e muito molejo ao se apresentar ao som de 'Meu Pedaço de Pecado', hit de João Gomes.

Ao lado da coreógrafa Mayara Rosa, o pernambucano encantou todos os jurados e, inclusive, foi aplaudido de pé. Isso porque sua apresentação contou com piruetas, muito requebrado e até mesmo um selinho. "Uma explosão de energia", vibrou Zebrinha.

Logo após assistir o número de Gil, Luciano Huck fez questão de elogiar: "Você é um moleque muito corajoso, é o maior barato, você é muito especial. Que bom que você está aqui". "Tô vivo, tô vivo", brincou o participante.

Carlinhos de Jesus, do júri técnico, comentou sobre a modernidade que a dupla trouxe para o palco: "Eu queria acrescentar a troca de condutor e conduzido, esse é um novo momento, que a gente está vivendo e já deveria estar vivendo há muito tempo".

Na classificação geral, Gil acumulou o total de 56,1 pontos, ficando atrás apenas do ator Sérgio Menezes. Mas não foram apenas o jurados que fizeram questão de elogiar a performance do economista, isso porque o ex-BBB foi ovacionado, também, pelos internautas.

"A alegria que este homem coloca em tudo que faz é simplesmente a coisa mais maravilhosa de se assistir", escreveu um. "Dupla de milhões, entregaram carisma e muito gingado. Amei", disparou outro. "Na estreia, o melhor dos 12. Digo com tranquilidade. Muita consciência corporal. Nem preciso falar do carisma", avaliou um terceiro.

Veja: