AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REQUISITADO

Gil do Vigor é criticado após aglomerar em jantar com Neymar, Thiaguinho e outros famosos

Ex-BBB marcou presença em um restaurante nobre em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor - Instagram/@gilnogueiraofc

Não há como negar, Gil do Vigor é o maior sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil. O ex-BBB, que conquistou o público com sua alegria, humildade e carisma, mostrou, na noite da última segunda-feira (24), que tem fortalecido cada vez mais os laços com diversas celebridades brasileiras aqui no mundo externo.

Durante sua passagem por São Paulo, o ecnonomista marcou presença em uma jantar bastante requisitado no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP), onde outros famosos como Neymar, Thiaguinho, as ex-BBBs Flay e Munik Nunes, além do humorista Tirullipa também compareceram.

No entanto, mesmo não publicando nada sobre o encontro nas redes sociais, Gil foi duramente criticado por “aglomerar” com as celebridades no restaurante. “Mas falando sério, ele está errado sim. É uma coisa que critico e sou contra! Estou chateado e decepcionado, pois deveria ser evitado. Não vou passar a mão na cabeça, apenas isso!”, escreveu um fã em seu perfil no Twitter.

Logo, o ex-BBB, que preza muito pelo contato e carinho com os seguidores, se pronunciou, supostamente, assumindo o erro. “Desculpa”, respondeu Gil nos comentários do post.