AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito bom!

Gil do Vigor e Fiuk encenam casamento em vídeo nas redes sociais

De vestido de noiva, Gil do Vigor abandonou Fiuk no altar e saiu correndo

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas divertiram os internautas e renderam elogios aos ex-BBBs - Instagram/@gildovigor e @fiuk
Cenas divertiram os internautas e renderam elogios aos ex-BBBs - Instagram/@gildovigor e @fiuk

Gil do Vigor e Fiuk protagonizaram uma brincadeira nas redes sociais, no último domingo (13). Os ex-BBBs encenaram um casamento - com direito a making of, vestido de noiva e Marcha Nupcial - em que Gil desiste da tão esperada união e abandona Fiuk no altar.

O vídeo foi divulgado através do Instagram de ambos e divertiu os seguidores devido à atuação bem-humorada do economista. “Aí, amiga. Eu tô tão feliz. Depois de um ano, o dia chegou. Aí, eu tô assim, um pouco confusa. Não sei, mas vai dar tudo certo, não vai?", brinca Gil, no início da gravação.

Outra cena mostra o pernambucano se esforçando para entrar no vestido de noiva. Ao pedir ajuda para fechar o zíper, Gil declara: “Aperta amiga, se Deus fez é porque cabe. Tô pronta".

Tudo parecia perfeito para o casamento: os ‘noivos’ se encontram no altar ao som da Marcha Nupcial e trocam olhares apaixonados. Entretanto, quando perguntado pelo cerimonialista se “aceita Fiuk como seu único e verdadeiro amor”, Gil abandona o casamento às pressas.

Com os dizeres de ‘Continua…’ ao final, os fãs especulam que o vídeo faça parte da divulgação do novo álbum de Fiuk. Outro indício dessa teoria é a hashtag #ep2 incluída na legenda da publicação. Resta esperar para descobrir o desfecho dessa história.

Nos comentários, muitos fãs e amigos se declararam terem se divertido com as cenas. “Se Deus fez é pq cabe kkkk”, reforçou Pocah. “Mano HAAHAHHHA”, riu Viih Tube. “Lindo, que saudade!”, disse Gabi Martins.

Confira a publicação: