AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARCERIA

Gil do Vigor e Fiuk se reencontram nas gravações do ‘Caldeirão do Huck’

Ex-BBBs trocaram declarações de amizade nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mães dos ex-brothers também estavam presentes no encontro - Instagram/@fiuk
Mães dos ex-brothers também estavam presentes no encontro - Instagram/@fiuk

Gilberto e Fiuk, do ‘BBB21’, encontraram um tempinho na agenda lotada para colocar o papo em dia nos camarins do Projac, os estúdios da TV Globo. Isso porque, na última quarta-feira (2), os ex-brothers foram convidados para as gravações do ‘Caldeirão do Huck', que será exibido no dia 19/06. 

No Instagram, Fiuk compartilhou um momento em que os dois aparecem se divertindo muito nos bastidores da atração e escreveu: “Giuk vive”, em menção à combinação dos nomes dos dois. 

Por sua vez, Gil aproveitou o espaço dos comentários para se declarar ao amigo: "Aiii, eu te amo", disse. Da mesma maneira, os fãs não pouparam elogios à dupla. “Amizade sincera!”, disse uma. “Melhores pessoas, dá para sentir o bom astral só de olhar para vocês”, comentou outra.  

Quem também fez questão de participar do encontro foram Jacira Santana, mãe de Gil, e Cristina Kartalian, mãe de Fiuk. Até mesmo o apresentador Luciano Huck acabou dando uma passadinha no camarim dos ex-BBBs. “Meninos, valeu pela coragem de vocês”, adiantou sobre a atração.