AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SPFW

Gil do Vigor e Lumena desfilam na São Paulo Fashion Week

Os dois ex-BBB21 foram modelos do estilista Celio Dias

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No desfile em que Gil e Lumena desfilaram, o estilista também defendeu sua posição política - Reprodução/Instagram
No desfile em que Gil e Lumena desfilaram, o estilista também defendeu sua posição política - Reprodução/Instagram

Mais ex-BBBs estiveram na passarela do São Paulo Fashion Week! Desta vez, os participantes de 2021 tiveram destaque: Lumena Aleluia e Gil do Vigor desfilaram na passarela do evento.

Segundo a Folha de S. Paulo, ambos modelaram para o estilista Celio Dias, dono da marca mineira LED. A coleção dele aborda as dores de relacionamentos desfeitos, tema refletido em suas roupas.

Assim, Gil do Vigor vestiu uma camiseta escrito "Bicha Vigorosa" e levava consigo uma bolsa em formato de coração. Já Lumena estava toda de vermelho, roupa representava o coração partido e tinha outro significado mais.

Isso porque Celio Dias deixou explícita sua posição política em seu desfile. A cor do look da ex-BBB mostra a afinidade dele com a esquerda, posição que foi posteriormente reforçada quando uma bandeira do Brasil vermelha entrou na passarela, combinada a uma camiseta com a inscrição "comigo ele não pode", fazendo alusão ao atual governo.

O estilista ainda finalizou a apresentação balançando uma bandeira com o rosto de Lula, pré-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Depois, deixou a área dos fotógrafos fazendo o "L" com os dedos, simbolizando seu apoio ao ex-presidente.

EX-BBBS NA PASSARELA

Do BBB 22 para as passarelas! O atleta Paulo André, que conquistou o público ao participar da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’, está pronto para dar novos passos em sua carreira, dessa vez como modelo.

Após assinar contrato com a WAY Model, agência que conta com famosos como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio, o velocista já está se preparando para fazer sua estreia na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil.

O evento começa nesta terça-feira (31) e vai até o próximo sábado (4). Contudo, Paulo André estará nas passarelas na próxima quinta-feira (2), ao lado de Carol Trentini, modelo brasileira de influência internacional.

Ao que tudo indica, o ex-BBB fará o desfile pela grife paulista Misci, marca focada em peças minimalistas e versáteis que é uma das revelações da moda brasileira.