AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhor meme

Gil do Vigor e Pocah divertem seguidores ao recriar cena marcante do 'BBB 21': ''O que é basculho?''

Os ex-BBBs protagonizaram um dos melhores memes da edição

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil e Pocah recriam briga do 'basculho' e fãs vão à loucura - Instagram/@gildovigor/@pocah
Gil e Pocah recriam briga do 'basculho' e fãs vão à loucura - Instagram/@gildovigor/@pocah

Gil do Vigor não cansa de divertir seus seguidores! Nesta terça-feira (8), o pernambucano se juntou a Pocah para recriar uma das cenas mais icônicas protagonizadas pelos dois ainda durante o confinamento na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

Por meio do seu Twitter, o economista compartilhou um vídeo feito no TikTok, em que ele e a cantora apareceram dublando suas próprias falas da discussão do "basculho". Quem acompanhou o reality com certeza se lembra da briga que mais arrancou risadas que qualquer outra coisa.

Vale lembrar que durante a calorosa discussão, o ex-brother chamou a funkeira de 'basculho' e ao ser questionado por ela sobre o significado da frase, ele retruca dizendo: "Não importa". Mais tarde, após serem eliminados, Gil revelou aos internautas que nem mesmo ele sabia o significado da palavra.

No vídeo em que recriaram a cena, os ex-BBBs surgiram encarnados nos personagens, gesticulando e atuando como realmente foi na situação original. "O que é basculho?", legendou o economista.

Em instantes, vários internautas passaram a responder o tweet do famoso com emojis de carinhas gargalhando, corações, palminhas e diversos comentários, como: "Os donos do melhor meme", "Não sei viver sem vocês, voltem para algum reality, agora!", "E o Oscar vai para…. melhor atuação" e "O melhor dos melhores que nós amamos".

Confira: