AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Gil do Vigor e seus fãs relembram momentos especiais dele no 'BBB 21': ''Foi surreal''

O economista compartilhou um trecho do vídeo em que ele aparece em sua festa do líder

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor relembra festa do líder que ganhou ainda no 'BBB 21' - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor relembra festa do líder que ganhou ainda no 'BBB 21' - Instagram/@gildovigor

Quinta-feira é dia de nostalgia! Os internautas e artistas usam suas redes sociais para resgatar lembranças e, nesta quinta-feira (5), quem não ficou de fora da tradição foi nosso querido Gil do Vigor.

O ex-BBB decidiu separar um espaço em seu Twitter para relembrar nada mais e nada menos do que a festa do líder que ganhou em homenagem à sua liderança, com tema de arco-íris. Quem lembra?

No vídeo que ele repostou, os brothers e sisters apareceram com os figurinos coloridos, entrando na festa. Animadíssimo e emocionado, Gil apareceu com aquela capa toda brilhosa que ficou famosa após o evento que, com certeza, marcou a 21ª edição do 'Big Brother Brasil'.

“Já que hoje é dia de TBT eu quero compartilhar com vocês esse dia tão especial que foi a minha festa do líder”, escreveu no comecinho da legenda. Em seguida, o economista quis saber a opinião de seus seguidores: "Qual o TBT do Vigor favorito de vocês?".

Foi então que o setor destinado aos comentários da publicação ficou cheio de lembranças de momentos especiais que o famoso viveu enquanto ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

“Aquele jogo da discórdia sobre o trio de influenciadores foi maravilhoso”, lembrou uma seguidora. “A festa top 8 foi tudo, com momentos muito emocionantes”, opinou outra. “Quando você ganhou o carro na prova do líder!”, destacou uma terceira. "Tudo lá dentro com você, foi surreal", disparou mais um.

Confira: