AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Gil do Vigor elogia Tiago Leifert no comando do ‘Domingão’: ''Sou teu fã''

O jornalista substituiu o apresentador Fausto Silva no último domingo (13)

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor elogia Tiago Leifert no comando do 'Domingão' - Instagram/@gilnogueiraofc e TV Globo
Gil do Vigor elogia Tiago Leifert no comando do 'Domingão' - Instagram/@gilnogueiraofc e TV Globo

Tiago Leifertmovimentou as redes sociais, no último domingo (13), ao surgir no ‘Domingão’ como o substituto de Fausto Silva- que está internado devido uma infecção urinária. O jornalista esbanjou talento, bom humor e muito carisma, é claro, ao comandar o programa, que pela primeira vez em 32 anos esteve sem o clássico apresentador, o que o fez colecionar diversos elogios de famosos e ex-BBBs na web. 

Quem fez questão de homenagear Leifert foi Gil do Vigor, que desde o confinamento do ‘BBB21’ demonstra admiração e bastante carinho pelo famoso. “Tiago Leifert, sou muito seu fã! Tu és sensacional apresentando qualquer programa”, escreveu nos Stories de seu Instagram oficial, seguido de um vídeo que mostra trechos do dominical. 

“Tiago, eu te amo eternamente! Te amo com todo amor do meu coração. Giago! [nome do shipp de amizade dos dois]”, completou. 

Kerline Cardoso, que teve uma curta trajetória na última edição do reality show, também mandou um recadinho para o apresentador: “Não canso de dizer que o Tiago Leifert hoje é um dos melhores comunicadores do Brasil”. 

Outra ex-BBB que não ficou de fora e entrou na onda da tietagem foi Thelminha Assis, campeã do ‘BBB20’. “O Tiago Leifert tá arrasando muito. Entregou humor, afronte kkk, falou de games, falou do carnaval e ainda reforçou sobre a importância de se vacinar”, declarou em seu Twitter. 

“Tiago dando um show apresentando o Domingão!!!”, acrescentou Victor Hugo, da mesma temporada.