AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Gil do Vigor entrevista atores de ‘Stranger Things’ e diverte a web

Em evento organizado pela Netflix, Gil do Vigor mostrou todo seu bom-humor

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil levou seu bom-humor para os atores de 'Stranger Things' - Instagram/@gildovigor
Gil levou seu bom-humor para os atores de 'Stranger Things' - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor alvoroçou os fãs da série ‘Stranger Things’ nesta quarta-feira (6). Isso porque o ex-BBB se encontrou com dois atores de um dos seriados de maior sucesso da Netflix. Ele entrevistou Jamie Campbell Bower, intérprete de Vecna, e Joseph Quinn, intérprete de Eddie. Esse encontro foi possível graças a um evento organizado pelo próprio streaming no Brasil, o qual contou com a participação de diversos famosos. Gil foi convidado para entrevistar os artistas da vez.

Por meio de seu perfil no Instagram, o economista compartilhou fotos ao lado dos atores e, na legenda da publicação, fez questão de deixar claro que estava muito feliz com a oportunidade. “Gente, hoje eu entrevistei os atores de Stranger Things, o Vecna e o Eddie!!! A entrevista de milhões sai nessa sexta-feira, não percam, viu!”, legendou ele.

Depois, por meio dos Stories do Instagram, Gil ainda aproveitou para postar mais fotos dos bastidores do evento e abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. “Eles riram tanto, foi uma resenha total! Eu não aguentava e gritava e a cachorrada estava solta!”, declarou Gil.

O ex-BBB também aproveitou para deixar os brasileiros com ciúme: “Os cheiros deles estão em mim até agora! Super cheirosos”, acrescentou. Além disso, Gil publicou um vídeo no seu feed do Instagram com alguns trechos da entrevista com os dois atores, pedindo para que Joseph fizesse seu bordão ‘Ai Brasiiil”. E não é que o intérprete de Eddie imitou o pernambucano com propriedade!

No setor dos comentários, famosos e internautas foram à loucura. "Amoooooooo", disse Juliette. "E ele faz tudo!!!!!!", escreveu Ana Paula Renault. "Amoooo, Gil prometeu nada e entregou tudooo", comentou uma seguidora. "Vecna sendo influenciado pela cachorrada. Alegria do brasileiro é contagiante!", disse outra.

Veja esse momento: