AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Gil do Vigor escolhe look icônico para o primeiro dia no PhD: ‘‘Rei da cachorrada’’

Ex-BBB está empolgado para viver alguns perrengues nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As aulas do economista començam nesta quarta-feira (1) - Instagram/@gilnogueiraofc
As aulas do economista començam nesta quarta-feira (1) - Instagram/@gilnogueiraofc

As aulas de Gilberto Nogueira começam nesta quarta-feira (1), na Universidade de Davis, Califórnia. Para chegar com tudo, o ex-BBB escolheu um look pra lá de icônico para vestir em seu primeiro dia: uma jaqueta toda colorida com os dizeres ‘Rei da Cachorrada’. A peça foi o presente de um ilustrador logo quando ele saiu do reality show. 

"Chegou o grande dia! E é óbvio, gente, que eu não iria com outra roupa a não ser 'Gil do Vigor, Rei da Cachorra', né?”, brincou através dos Stories. Ao lado de um amigo, o economista explicou que irá de ônibus para o primeiro dia de aula, porém todos os cuidados contra a covid-19 são indispensáveis no transporte coletivo. 

Empolgado, Gil afirmou que já está pronto para vivenciar os perrengues no exterior. “Eu estou extremamente animado, doidinho para chegar lá! Já estou animado para me perder, ai! Eu vou me perder, vou falar com o povo e ninguém vai entender, aí eu vou abrir conta no banco… eu vou fazer um monte de coisa!”, contou. 

“Meu amigo me falou ‘quer que eu te ajude?’ E eu falei: ‘Não, amigo, eu quero me perder mesmo que a graça seja essa!'. A graça é se perder mesmo, é não saber pra onde vai, é achar que vai ficar pelo meio da rua, virar mendigo… Essas coisas que eu estou animadíssimo pra passar, hoje começa a Saga do Vigor”, declarou. 

Confira os detalhes da jaqueta: