AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Gil do Vigor fala sobre mãe assistir as cachorradas do 'BBB21': ''Me preocupava''

Jacira Santana mostrou muito amor e carinho ao filho

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto e sua mãe, Jacira Santana, falam sobre ''cachorrada'' - Instagram/@jacira.santanna
Gilberto e sua mãe, Jacira Santana, falam sobre ''cachorrada'' - Instagram/@jacira.santanna

Gilberto foi um dos convidados da 'Parada do Orgulho' na GNT! Sua mãe, JaciraSantana se juntou à ele durante a entrevista comandada pela também ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Durante o bate-papo animado, a loira quis saber mais sobre a relação dos dois e, principalmente, sobre como o economista se sentiu durante o confinamento ao imaginar sua mãe vendo suas "cachorradas" no 'BBB 21'.

No começo, o moreno falou sobre qual imagem queria passar ou, pelo menos, tentou. "Minha mãe é um exemplo pra mim, fiquei muito grato por tudo que ela representou aqui fora também. Eu acredito que quando a gente tá sendo julgado, mostrando todas as versões que a gente tem... e minha mãe sabe, eu sempre fui muito responsável, sempre fui muito trabalhador e muito guerreiro. Eu sempre quis passar uma imagem muito séria", disse ele.

Em seguida, Gil falou sobre sua relação com "mainha" e revelou que, por muito tempo, criou barreiras e não se permitia ser 100% ele mesmo. "Mainha e eu tínhamos um acordo que eu não podia levar ninguém pra namorar dentro de casa e nem ela. Então, era aquela coisa, a gente não bebia, a gente era muito aberto um com outro mas a gente criava padrões. Na verdade, eu que criava. Porque era eu que me blindava, sabe?", confessou o economista.

Então, ele disse como se sentia quando imaginava dona Jacira assistindo ao reality: "Então quando eu tô lá dentro ['BBB 21'], e penso que mainha tá me vendo bêbado pela primeira vez, jogado, me agarrando e fazendo cachorrada, me preocupava como ela tava vendo aquilo porque eu sabia que existia um ataque muito grande aqui fora".

A mãe do ex-BBB deu sua versão de tudo que o filho disse e ainda mostrou o quanto o ama e apoia. "Eu e Gil, a gente sempre foi muito agarradinho um com o outro, desde criança, desde sempre. E eu gosto de estar sempre ao lado dele e é gostoso.

"E eu sempre falo pra ele que ele pode contar comigo sempre, que o apoio ele sempre teve e sempre vai ter, qualquer decisão e qualquer coisa que ele for fazer, que ele sabe que eu tô aqui pra apoiar sempre", concluiu.