AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspirador!

Gil do Vigor faz post sobre processo de autoaceitação

Ex-BBB e economista, Gil do Vigor reflete sobre superação e inseguranças

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor é uma figura segura e inspiradora, mas nem sempre foi assim - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor é uma figura segura e inspiradora, mas nem sempre foi assim - Instagram/@gildovigor

O influencer e economista Gil do Vigor nem sempre foi seguro e orgulhoso de si como se mostrou no ‘Big Brother Brasil’, reality da TV Globo, em 2021. Gil foi às redes sociais fazer uma reflexão sobre suas inseguranças e seu processo de auto-aceitação, na última terça-feira (9).

Junto a um carrossel de fotos suas posando em cenários e curtindo a praia, o ex-BBB escreveu um texto potente e emocionante sobre superação.

“Durante muito tempo eu fui muito inseguro comigo e com meu corpo. Inseguro em relação à forma que as pessoas me enxergavam. Do Big Brother para cá, eu passei a me aceitar, me reconhecer... me amar”, legendou ele.

“Esse processo foi muito árduo, mas também muito necessário. Sou grato por ter vivido momentos únicos que me fizeram entender quem eu sou e me amar, finalmente me libertar. Hoje eu celebro o amor próprio. Se aceitar é ser seu amigo, estar bem consigo mesmo. Para amar o próximo, você precisa se amar primeiro”, contou, comemorando sua superação.

Nos comentários, o participante do BBB 22, Eliezer elogiou a postagem de Gil. “Que texto lindo”, comentou Eli. E outro ex-BBB também adorou o post! Vyni comentou: “Você é luz, Gil! Só vigora”.

“Você é maravilhoso meu amor! E só é porque é de dentro pra fora!”, exclamou a modelo body activist Letticia Munniz. Jackie Sampaio também expressou seu carinho: “Você é tudo de bom, querido. Merecedor de cada conquista. Lindo e Gostosoooo Brasillll”. 

VIDA NOS EUA

Gil do Vigor está arrasando! O ex-brother se mudou para Davis, na Califórnia, Estados Unidos, para completar o seu PhD em economia e, durante o ‘Mais Você’ em 4 de Agosto, fez um tour pela mansão onde está morando.

Ele disse que nunca imaginou morar num local como aquele, que tem, inclusive, um campo de golfe. 

“Campo de milhões. Quem diria que eu ia morar em um lugar com campo de golfe. Olha esse mato, olha a perfeição. Não parece que estou no céu? Eu mereço morar no luxo, no regozijo. Olha esse lugar que eu moro! É muito chique”, celebrou a conquista.

Leia a matéria completa aqui!