AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CHIQUE!

Gil do Vigor faz tour pela casa nos EUA: ‘‘É coisa de louco, linda, perfeita’’

Ex-BBB está morando com três desconhecidos na Universidade de Davis

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imóvel tem piscina, jacuzzi e ar condicionado - Instagram/@gilnogueiraofc
Imóvel tem piscina, jacuzzi e ar condicionado - Instagram/@gilnogueiraofc

Gil do Vigor está todo empolgado com sua chegada aos Estados Unidos para o seu PhD! Na última quinta-feira (2), o ex-BBB conseguiu se acomodar na casa que irá morar pelos próximos anos e aproveitou para fazer um tour completo para os seguidores do Instagram.

O local é composto por dois quartos e será ocupado por Gil e outros três estudantes estrangeiros. Animado, o economista afirmou: “Aqui em casa tem piscina, tem jacuzzi (...) Isso aqui é coisa de louco, é linda, é perfeita, zero defeitos… Gente, tem até carpete na casa”. 

Já no tour, fez questão de mostrar todos os detalhes de seu novo quarto, banheiro, closet (que está lotado de presentes!) e a área comum da casa. Ao mostrar o aquecedor e ar condicionado da casa, brincou: “Pobre é assim, nunca teve as coisas, aí quando tem, já acha que vai explodir! Mas está tudo certo!”

Confira algumas imagens:

Crédito: Instagram/@gildovigor

Crédito: Instagram/@gildovigor

Crédito: Instagram/@gildovigor

LUXO!

Para completar a nova vida do ex-BBB nos Estados Unidos, Gil comprou ainda uma bicicleta eletrônica chiquérrima para se locomover até a Universidade de Davis! Segundo ele, o produto custou nada menos que US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil). 

“A vitória do servo é essa bicicleta eletrônica, ela é mais veloz que um tiro”, anunciou. Além disso, também garantiu um cadeado poderoso para proteger sua aquisição mais recente.