AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Gil do Vigor mostra primeira viagem em jatinho particular: ''Bicha de Hollywood''

O ex-BBB mostrou os detalhes do avião, e ressaltou que lutou para ter o que conquistou

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil Nogueira, ex-BBB21 - Reprodução/Instagram
Gil Nogueira, ex-BBB21 - Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, surpreendeu seus seguidores, no último domingo (22), ao compartilhar diversas imagens em seu primeiro voo particular. No Instagram, o ex-BBB apareceu com um figurino estiloso, todo em branco, e aproveitou para mandar um recado de superação aos fãs.

“Olhaaaaa eleeeeee!!! No ‘BBB’, eu disse que nasci pra ser bicha de Hollywood, e a vitória do servo veio num jatinho exclusivo pra mim”, iniciou o pernambucano na legenda da publicação.

Gil relembrou o passado humilde antes de participar do reality show, e destacou que sonhou alto para conquistar parte do que tem agora.

“Ainda assim, como vocês sabem, eu passei por várias adversidades ao longo da vida e nunca foi fácil pra mim. Lutei muito e com o apoio dos vigorosos e vigorentos, estou conseguindo realizar meus sonhos. O que posso falar é: PERMITA-SE SONHAR, sempre”, incentivou.

“O maior sonho da minha vida vem em seis dias, e quero compartilhar cada momento dele com vocês, porque vem muita coisa boa por aí”, completou ele.