AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rei da Cachorrada

Gil do Vigor mostra últimos preparativos para viajar para fora: ''Passaporte carimbado''

Ex-BBB se mudará para os Estados Unidos para fazer seu tão sonhado doutorado

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor se anima ao afirmar que passaporte para os EUA já está carimbado - Instagram / @gildovigor
Gil do Vigor se anima ao afirmar que passaporte para os EUA já está carimbado - Instagram / @gildovigor

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está contando nos dedos os dias para finalmente embarcar para sua nova fase nos Estados Unidos. O ex-BBB, que já garantiu sua vaga em doutorado de economia no exterior, mostrou que está com tudo pronto para realizar seu sonho.

Nesta quinta-feira (1), o famoso contou por meio de seus Stories do Instagram que seu passaporte e visto para entrar nos EUA já estão em mãos.

"Gente, peguei meu passaporte com o visto dentro. Agora sim! Já tinha o visto e agora tô com passaporte carimbado. E olha, vocês viram agora que eu sou todo americanizado, todo inglês?", divertiu-se.

Animado por estar arrasando nas aulas práticas de inglês que tem feito, o economista brincou: "Eu estou todo 'nos inglês' e tô vigorando aí. Vai ser só regozijo daqui pra frente, viu?".

Confira:Gil do Vigor se anima ao afirmar que passaporte para os EUA já está carimbadoInstagram / @gildovigor

CHEIO DE DINHEIRO

Gil do Vigor, não conquistou o título de campeão do ‘BBB21’, porém informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, apontam que o economista já é um milionário. As fontes estimam que o ex-BBB tenha acumulado aproximadamente R$ 10 milhões em contratos publicitários - quase sete vezes o prêmio final do reality show, conquistado por Juliette Freire. 

Segundo o colunista, a parceria mais recente, formada entre Gilberto e o Banco Santander, seria equivalente a R$ 2,5 milhões por um contrato de 18 meses. Além disso, o ex-brother também já firmou trabalhos com marcas como OMO, BIS e Vigor (chegando a mudar o nome nas redes sociais para ‘Gil da Vigor’).

Apesar de tanto sucesso, "pessoas próximas a Gilberto" afirmam que o economista estaria receoso em fechar novos contratos, devido ao medo de não ter tempo hábil para atender a todas as demandas. 

Vale mencionar que, recentemente, Gil também entrou para o quadro de funcionários da TV Globo e anunciou o lançamento de seu primeiro livro, chamado ‘Tem que Vigorar!’, que chegará às livrarias no próximo mês.