AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vigorou!

Gil do Vigor mostra vídeo de inscrição para o ‘BBB21’: ''Que mais pessoas consigam vencer na vida''

O economista ainda aproveitou para deixar um recado de incentivo aos seguidores

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 10h33 - Atualizado em 05/07/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil em vídeo de inscrição para o 'BBB21' - Twitter/@gildovigor
Gil em vídeo de inscrição para o 'BBB21' - Twitter/@gildovigor

É impossível falar de ‘BBB21’ sem lembrar de toda cachorrada, momentos marcantes e pérolas de Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. Na última terça-feira (22), o economista aproveitou para compartilhar o vídeo de sua inscrição para a última edição do reality show e mostrou aos seguidores que o segredo para o sucesso é um só: autenticidade

Em seu perfil oficial no Twitter, ele dividiu o registro onde aparece bem humorado, confiante e, é claro, vigorando. “Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade pra saber como foi minha inscrição pro BBB… tá aqui um dos vídeos das minhas tentativas pra vocês! O que acharam?”, legendou. 

Em seguida, Gil não escondeu a emoção ao relembrar as conquistas que obteve após todo sucesso e que vão muito além do prêmio de R$1,5 milhão. “A parte que falo que estou rico, ganhando R$1,5 milhão. Mas para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos”, disse.

“Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida”, finalizou.

Vale lembrar que, ainda dentro do confinamento, o economista ganhou uma bolsa de estudos para o tão sonhado PhD na Califórnia (Estados Unidos). Na última terça-feira (22), ele foi aprovado na entrevista para, oficialmente, tirar seu visto e está preparando as malas para embarcar rumo ao exterior em setembro.

Confira o vídeo completo: