AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Gil do Vigor presta homenagem a Tiago Leifert: ''Muita cachorrada nessa nova fase''

Ex-BBB resgatou foto rara para desejar muito sucesso ao apresentador

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor presta homenagem a Tiago Leifert - Twitter/@GilDoVigor
Gil do Vigor presta homenagem a Tiago Leifert - Twitter/@GilDoVigor

Após o anúncio da saída deTiago Leifertda TV Globo na última quinta-feira (9), diversos famosos prestaram homenagens ao apresentador em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (10), foi a vez de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se pronunciar sobre a novidade do jornalista. 

Em sua conta no Twitter, o ex-BBB resgatou um clique raríssimo com Leifert e aproveitou para desejar muito sucesso para o amigo. “Desejo muito vigor e cachorrada da boa ao Ti nessa nova fase! Que honra ter feito parte da vida desse homem de alguma forma. Tu é ‘regojijante’! Brilha, meu amado, te amo!”, escreveu. 

Nos comentários, os internautas não perderam tempo e já correram para celebrar a amizade. “Ele está largando tudo para ir atrás de você nos EUA, Gil, porque vocês são uma dupla inseparável. Avisa!”, brincou um. “Gil, vejo o Ti, vejo você. É difícil desassociar! Que saudades! Vocês preencheram meus dias e minhas noites”, comentou outra. “Vocês dois juntos fizeram história”, declarou uma terceira. 

Outros seguidores aproveitaram para, assim como o economista, desejar boas energias à nova fase do apresentador. "Vocês são lindos e maravilhosos. Que o Tiago seja feliz em tudo aquilo que ele estiver buscando. Amo vocês dois”, escreveu uma. “O maior de todos. Tiago fez tudo que podia e foi incrível com nosso Gil. Todo sucesso do mundo”, comentou outro. 

ENTENDA
Tiago Leifert anunciou, na última quinta-feira (9), que decidiu não renovar o contrato com a Globo. Sua despedida será na próxima temporada do ‘The Voice Brasil’. 


“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo”, desabafou ele em entrevista ao Gshow. 


ALERTA FOFURA!
Em sua participação no programa ‘Mais Você’ desta sexta-feira (10), Tiago Leifert aproveitou para matar a curiosidade dos fãs. Pela primeira vez, o rosto de sua filha, Lua, de dez meses, foi mostrado e explodiu completamente o fofurômetro. 


“Ela está um barato, essa foi a primeira foto que a gente mostrou, não temos o costume de divulgar essas coisas”, disse o jornalista. A pequena é fruto de seu casamento com a jornalista Daiana Garbin.