AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Gil do Vigor recebe prêmio como um dos afrodescendentes mais influentes do mundo

O economista celebrou a nomeação com seus seguidores

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor deu o nome! O ex- BBB 21 compartilhou em suas redes sociais mais uma conquista. Dessa vez, ele foi eleito um dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent)

“Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent). Ter esse tipo de reconhecimento pela MIPAD significa muito para mim e para o meu povo", escreveu ele em seu perfil no Instagram, em comemoração.

“É um passo enorme para nossa representação, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento.", completou. 

Por fim, Gil aproveitou para fazer agradecimentos: “Eu estou muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!", finalizou.

ESPALHANDO A NOTÍCIA
Gil também compartilhou a novidade com seus seguidores no Twitter. A central de fãs dele publicou a imagem com a nomeação e o economista aproveitou para comentar.

“Eu estou chorando, mas não é pouco! Vocês não sabem como isso é importante e como eu estava precisando disso. Vocês não tem noção! Essa foi a resposta de Deus para as minhas orações.”, escreveu. 

Nos comentários, Pocah aproveitou para parabenizar o colega de reality: “Parabéns Gil você merece! Vai Brasil!”, comentou.