AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincero!

Gil do Vigor recorda ficada com alemão: ''Não vigorei''

Ex-BBB ainda fez mistério ao falar sobre um possível romance atual

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fala sobre vida amorosa - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor fala sobre vida amorosa - Instagram/@gildovigor

Não há como negar: Gil do Vigor é, sem dúvidas, sinônimo de cachorrada! O ex-BBB adora interagir e compartilhar experiências com os seguidores e, na última terça-feira (7), não foi diferente!

Via Stories do Instagram, o economista aproveitou para recordar a vez que ficou com um alemão em uma festa e o resultado não foi nada previsível. “Teve uma vez que tinha um alemão 'bem vigoroso'. Meu inglês era bem ruim e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa”, começou explicando.

“Aí o homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou na frente de todo mundo. Me colocou no carro, me levou pro 'regozijo', mas aí, amigo, não deu! Não aconteceu nada! Por quê? Porque eu fiquei achando que era errado e não fiquei com o alemão”, prosseguiu.

Na sequência, Gil contou que não “vigorou” e, por esse motivo, o lance ficou apenas entre os beijos: “Me 'regozijei', tirei o pobre do alemão da festa, deixei ele me levar pra 'regozijar' com ele, e quando chegou no hotel eu não vigorei!”. 

“O pobre do alemão ficou indignado, coitado. Mas eu falei pra ele: 'não quero, pronto e acabou, oxente'”, completou, bem-humorado. 

Por fim, o ex-BBB ainda deixou os seguidores curiosos ao fazer mistério sobre um possível romance atual. “Mas agora eu sou um novo homem. Quero mais cachorrada não. Acho que eu tô me apaixonando”, entregou.