AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gil do Vigor relata perrengues nas redes sociais: ''Muita gente ruim''

O ex-BBB quase teve sua conta no Twitter bloqueada por denúncias anônimas

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h07 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor quase tem perfil no Twitter bloqueado - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor quase tem perfil no Twitter bloqueado - Instagram/@gildovigor

Não é segredo para ninguém queGil do Vigor adora interagir nas redes sociais. Seja mostrando um pouquinho do dia a dia ou com vídeos divertidos, o economista está sempre fazendo a alegria de seus fãs. No entanto, na última quinta-feira (24), ele relatou um perrengue para lá de inusitado: Gil quase teve sua conta no Twitter bloqueada!

Acontece que alguns vídeos de quando o ex-BBB ainda estava em confinamento foram denunciados por direitos autorais. Assim, a plataforma digital quase baniu seu perfil com mais de dois milhões de seguidores.

Chateado com a situação, Gil fez questão de lamentar o ocorrido: “Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter, da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado!”. 

Na sequência, ele explicou que terá de verificar vídeo por vídeo para não correr mais o mesmo risco. “Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer vídeo passado e verificar. Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena”, contou.

Ainda assim, o vigoroso finalizou as postagens com um recado especial àqueles que o acompanham: “Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês! E vamos encher nosso Twitter de mensagem de amor, tá bom? Amo vocês”. 

Nos comentários da publicação, fãs e internautas demonstraram apoio ao economista. Mensagens como “Estamos aqui”, “Te amamos”, “Fica bem, reizinho”, “Você é luz”, “Deus sabe de todas as coisas” e “Que tristeza” foram comuns.