AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Focado

Gil do Vigor retorna aos Estados Unidos para concluir seu PhD: “Um novo começo”

Após férias do pós-doutorado, Gil do Vigor volta a estudar nos EUA

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor se muda novamente para os Estados Unidos - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor se muda novamente para os Estados Unidos - Instagram/@gildovigor

O ex-BBB Gil do Vigor foi às suas redes sociais nesta terça-feira (2) para compartilhar uma novidade com seus fãs. O economista deixou o Brasil novamente para concluir seu PhD nos Estados Unidos e resolveu mostrar aos seguidores a nova casa onde irá morar durante esse período de estudos.

Por meio de sua conta no Instagram, Gil publicou algumas fotos em que está de braços abertos sobre a roda de seu carro. Ao fundo, dá para ver a sua casa estadunidense, a qual alugou para ficar esse tempo por lá. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Um novo começo”.

No setor de comentários, fãs e famosos aproveitaram a oportunidade para desejar sucesso nessa nova fase de sua vida. “Toda sorte desse mundooooooo”, escreveu Eliezer. “Vc merece o céu amor!!! Que demais”, disse uma internauta. “Vigorando no USA”, comentou um seguidor.

Veja a publicação na íntegra:

ESTAVA DE FÉRIAS

Antes, especulava-se que Gil do Vigor teria abandonado o PhD nos Estados Unidos, no entanto, ele apenas férias dos estudos, retornando à universidade agora em agosto. À época, o assunto veio à tona através de uma publicação no Instagram, em que ele anunciou que teve seu contrato renovado com a TV Globo.

“A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento. Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos ‘States’ com meu PhD”, comemorou ele.

Na sequência, Gil detalhou seus próximos passos: “Nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos e, então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos”.