AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai com tudo!

Gil do Vigor revela desejo de engatar um relacionamento no exterior: ''Marido economista''

Ex-bbb embarca para a Califórnia em setembro deste ano

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor fala sobre possibilidades no exterior - Instagram/@gilnogueiraofc
Gil do Vigor fala sobre possibilidades no exterior - Instagram/@gilnogueiraofc

Gil do Vigor mal pode esperar para embarcar rumo ao tão sonhado PhD em economia na Califórnia. O ex-BBB, que conseguiu tirar seu visto para os Estados Unidos recentemente, compartilhou com os seguidores, na última sexta-feira (02), as expectativas para essa nova fase no exterior. 

Em seu perfil oficial no Twitter, o pernambucano brincou ao falar sobre a possibilidade de engatar um relacionamento com um norte-americano. “Gente, será que vou me apaixonar por alguém de economia na Califórnia? Meu sonho é um marido economista”, disse.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Gil demonstraram total apoio à esse desejo. “Chegando lá com essas fotos babadeiras dos ensaios que você tem feito, vai ter fila de boy para escolher”, afirmou um.

Bem-humorado,o economista garantiu que usará suas táticas da cachorrada para conquistar os boys americanos: “Ai, mas na hora de me ver pessoalmente irão se decepcionar (risos). Brincadeira. Vou jogar meu charme de sedução e pronto".

“Mas se eu chegar lá e ninguém me quiser, que morte a minha (risos). Sou fanfiqueiro (inventor de histórias) igual aos meus vigorentos (nome atribuído ao fã clube de Gil)”, completou.