AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Gil do Vigor revela que está de mudança para São Paulo: ''Agora eu tenho um flat chique''

O ex-BBB mostrou alguns detalhes de seu novo lar para os seguidores

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor se muda para São Paulo - Instagram/ @gildovigor
Gil do Vigor se muda para São Paulo - Instagram/ @gildovigor

Gil do Vigor está de mudança! O ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para anunciar que está se mudando para a capital paulista.

Por meio dos Stories de sua conta no Instagram, o doutorando em Economia fez questão de dividir a novidade com os fãs. Gente, estou me mudando e finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. É uma honra, uma vitória", celebrou o pernambucano.

"Agora vou ter uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha aqui em São Paulo! Mas vou continuar viajando para todos os lugares", completou, mostrando alguns detalhes de seu novo lar.

REVELAÇÃO
O livro recém-lançado de Gilberto Nogueira, o 'Tem Que Vigorar', traz muitas histórias da vida do ex-BBB e de sua família. Uma delas é a de quando sua mãe, Jacira Santana, precisou se prostituir para conseguir sustentar os filhos Gil, Janielly e Juliana. 

Na biografia de Gil, Jacira relata que passou por dificuldades financeiras quando fugiu do ex-marido, de quem era vítima de violência doméstica, e se mudou para São Paulo. Na época, o pai do ex-BBB lhe prometeu ajudar a sustentar os próprios filhos apenas em troca de sexo. Ela não aceitou. 

Com a situação difícil, ela precisou aceitar a proposta de um homem desconhecido, que lhe ofereceu dinheiro para ela poder comprar comida para as crianças sob a condição de que ela saísse com ele. "E eu fiz isso", relatou. 

"Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos", disse ela. "Isso não me torna menor do que ninguém", afirmou.